sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeito Zé Adolfo comemora a chegada das primeiras doses da vacina contra o Covid-19 em Francisco Dantas

 

A Secretaria de Saúde de Francisco Dantas informa que dará início a vacinação contra o coronavírus. O município recebeu 62 doses do Governo do Estado e, seguindo as orientações estaduais, essas doses serão destinadas aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao vírus: na Unidade Básica de Saúde Maria Velúzia Dantas. Conforme forem recebidas mais doses, elas serão destinadas ao público-alvo definido pelo Governo do Rio Grande do Norte.

“Recebemos poucas vacinas, mas iremos garantir a primeira e segunda dose para esses profissionais, como preconiza o Ministério da Saúde. Depois, quando recebermos mais doses, informaremos aos munícipes do grupo prioritário para a imunização e as datas”, afirma a secretária de Saúde Ariane Figueiredo.

Para o prefeito, Zé Adolfo, esse é um momento muito aguardado por todos. “Estamos recebendo as primeiras doses do imunizante que serão destinadas aos profissionais da linha de combate ao covid-19. É o começo da nossa vitória contra o vírus”, comemorou o prefeito Zé Adolfo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário