terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Começa a montagem da cobertura metálica do novo Mercado Público de Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas, através do Governo Adolfo Silveira, executa os serviços que compreendem a segunda etapa do novo Mercado Público Municipal, que envolve a cobertura do prédio. A obra é realizada com recursos próprios da municipalidade.

A segunda etapa compreende serviços de fixação do novo teto, que será metálico, o que há de mais moderno neste segmento na atualidade e acompanhando a tendencia de modernas obras neste setor. Já a terceira etapa que será realizada em seguida, contempla o novo piso, banheiros e de acabamento interno.

O prefeito Adolfo Silveira destaca que é seu compromisso tornar Francisco Dantas um dos municípios mais atraentes  e belos desta região, e cita que as obras que são realizadas pelo seu governo proporcionam emprego e renda para dezenas de pais de família do município de Francisco Dantas.

"O novo Mercado Público de Francisco Dantas, quando pronto será um dos mais belos e modernos desta região, isso orgulha o nosso povo e mostra que com determinação e zelo com os recursos próprios e sempre possível fazer mais", comentou o prefeito Adolfo Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário