terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Prefeito Adolfo Silveira paga dezembro, 13º salário e a todos os fornecedores nesta terça-feira, há 21 dias do final do mês


A Prefeitura de Francisco Dantas antecipou para esta terça-feira (10), o pagamento do mês de dezembro e do 13º salário de todos os servidores do município. O benefício, segundo o prefeito Adolfo Silveira, e direcionado a todos os efetivos, aposentados e  pensionistas. O prefeito anuncia também a quitação de todos os fornecedores, estando a prefeitura com todas as suas obrigações pagas de forma antecipada há 21 dias do término do mês.

Segundo o prefeito Adolfo Silveira, essa antecipação reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos servidores e também dos fornecedores. “Já é uma tradição da nossa gestão respeitar o calendário de pagamentos estabelecido no início de cada ano, e sempre que as finanças permitem, esse pagamento é antecipado, e este ano não foi diferente. Além de honrar esse compromisso com o nosso servidor, é um montante importante a movimentar o comércio e a economia local”, pondera.

O prefeito comemora mais um feito inédito de sua administração, "Francisco Dantas é o primeiro município do Rio Grande do Norte a pagar dezembro, 13º e a todos os fornecedores em pleno dia 10 de dezembro, a 21 dias do término do mês", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário