sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Secretário de Educação de Francisco Dantas participa de Fórum da UNDIME na Bahia


O secretário municipal de Educação de Francisco Dantas/RN, Werverton Nobre, participa da 17ª edição do Fórum Nacional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), que ocorre de 13 a 16 de agosto no estado da Bahia, tendo como tema "Qualidade da Educação: financiamento, Gestão e Aprendizagem", o evento foi organizado em conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas e com salas de atendimento governamental, com participação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), da Secretaria de Alfabetização (Sealf) e Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação (Semesp), ambas do Ministério da Educação (MEC).

Em contato com a imprensa, o secretário de Educação Weverton Novre, destacou que o evento tem significado especial para o aperfeiçoamento dos métodos educacionais, e a sua participação mostra o compromisso do Governo Adolfo Silveira em investir sempre mais na Educação, pois é através dela, que transformando para melhor, um País, um Estado e um Município.


Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Não deixe que os bancos determinem as taxas de juros. Estamos ao seu dispor para negociar as tarifas mais baixas do mercado. Renove sua hipoteca no momento certo, encontre o melhor negócio. Otimize seus próprios fundos! Temos as melhores ofertas para lhe oferecer. Você foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para a consolidação de sua dívida? Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil30@gmail.com
    Número do WhatsApp: +33 7 55 13 33 12
    cordialmente

    ResponderExcluir