terça-feira, 16 de julho de 2019

Comissão do Selo Unicef realiza encontro em Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Comissão Intersetorial do SELO UNICEF, realizou na manhã desta segunda-feira (15), a reunião intermediária de meio período. Na ocasião estiveram presentes representantes da gestão municipal, através das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, além dos adolescentes da Rede NUCA, usuários da rede socioassistencial e representantes dos Conselhos municipal da Pessoa Idosa e dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Durante o encontro, a articuladora do SELO Unicef Madalena Araújo, recepcionou a todos os presentes e enalteceu a importância do evento, em seguida, a presidente do CMDCA Mayara Lima, declarou aberta a plenária e seguiu-se com painel de apresentação da avaliação do Plano de Ação Municipal e Analise dos Indicadores.



Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Não deixe que os bancos determinem as taxas de juros. Estamos ao seu dispor para negociar as tarifas mais baixas do mercado. Renove sua hipoteca no momento certo, encontre o melhor negócio. Otimize seus próprios fundos! Temos as melhores ofertas para lhe oferecer. Você foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para a consolidação de sua dívida? Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil30@gmail.com
    Número do WhatsApp: +33 7 55 13 33 12
    cordialmente

    ResponderExcluir